Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: Prédio da antiga CTTV será leiloado com ofertas presencial e eletrônica

No próximo dia 12 de dezembro, às 15h, o Leiloeiro César Aragão realizará o leilão judicial dos bens da massa falida da antiga CTTV – Companhia Têxtil do Vale, localizada na Avenida Clementino Coelho, em Petrolina (PE), em frente à Faculdade Uninassau.

Os interessados em participar do leilão poderão realizar suas ofertas de forma presencial, na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, n. 377, no Maria Auxiliadora, em Petrolina, ou de forma eletrônica através do site www.aragaoleiloes.com.br.

O acervo compreende o imóvel de 50.129,46 m² onde funcionava a empresa e todos os equipamentos e maquinários armazenados no local. O local possui vocação para diversos formatos de empreendimentos, desde prédios residenciais a comércios de grande impacto econômico.

A região onde está localizado o imóvel é de grande valorização imobiliária, já que se encontra próximo à orla da cidade e ser de esquina – entre a Av. Clementino Coelho e a Av. José Theodomiro de Araújo, que são avenidas de importante circulação na cidade.

O lance mínimo para arrematar o lote completo deverá ser acima de R$ 17.920.000,00. Para participar do leilão o interessado deverá acessar o site www.aragaoleiloes.com.br e fazer o download do Edital do Leilão para tomar conhecimento de todas as regras de participação.

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas com o leiloeiro através dos telefones: (81) 3877-1001 ou 99432-7547 (Whatsapp).

Deixe uma resposta