Petrolina recebe 13ª AME Saúde da Família

AME saúde Familia 13ª

Nesta terça-feira (02) o prefeito Julio Lossio e a secretária de Saúde, Lucia Giesta, inauguraram a AME Amália Granja de Alencar, a 13ª unidade do projeto AME. O novo equipamento de saúde atenderá uma população de 14.261 pessoas que moram no Centro, Vila Mocó e KM2.

Em seu discurso, o prefeito frisou o compromisso em melhorar a estrutura das Unidades de Saúde. “É nossa a 13ª AME Saúde da Família de um total de 20 AMEs e em lugar nenhum há Unidades de Saúde com a estrutura das nossas AMEs. A próxima será em março no Projeto N8”, informou.

A vereadora, Maria Helena, como neta da homenageada, expressou sua gratidão. “Agradeço a senhor prefeito Julio Lossio e a grande secretária de Saúde, Lucia Giesta, que está combatendo o bom combate, por essa linda AME, que recebe o nome da minha avó, e atenderá com qualidade os moradores da localidade”.

Para Joselita Alves “o atendimento vai melhorar muito, por que hoje tem uma estrutura bem melhor, maior e muito bonita. Estou muito feliz, pois o prefeito trouxe para perto de minha família uma AME”, disse contente a moradora.

“Que todos sejam bem-vindos e acolhidos nessa unidade, que como as demais, são pensadas e construídas para a população. A gestão trabalha para ver as pessoas exercendo seu direito com dignidade e qualidade”, finalizou a secretária de Saúde, Lucia Giesta.

Com informações e foto: Ascom

Deixe uma resposta