Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina: Vereador Gilberto Melo critica atendimento no Hospital Dom Malan

Para o vereador, é lamentável ver pessoas perdendo vidas no hospital. (Foto: Blog Waldiney Passos)

O vereador Gilberto Melo (PR) criticou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de Petrolina, o atendimento oferecido pelo Hospital Dom Malan no município. De acordo com o parlamentar, são várias as reclamações que chegam sobre o serviço prestado pelo hospital.

“Eu tenho umas 15 reclamações de atendimento no Hospital Dom Malan. A gestante chega para no hospital e passa cerca de cinco horas para ser atendido. Uma criança chega para se consultar no Dom Malan, como foi relatado para mim recentemente, 5h e quando foi atendida já era próximo das 12h, depois que a criança teve uma convulsão”.

Para o vereador, é lamentável ver pessoas perdendo vidas no hospital. “A gente precisa cobrar para que o Governador interceda junto à administração do hospital para melhorar o atendimento na unidade. É lamentável a quantidade de gestantes que perdem seus filhos no Hospital Dom Malan e até a própria vida às vezes”.

Deixe uma resposta