Petrolinenses brincam o domingo de Carnaval na cidade e mostram que também têm samba no pé

Palco Central Petrolina 1 dom.

Afastando a crise financeira que afeta o país, os foliões compareceram em massa nos polos carnavalescos de Petrolina nesse domingo (7), segundo dia da festa. Às 18h, o bloco “Os Melecados” reuniu um grande público na Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, e foi o ponto de partida para a folia de mais um dia de Carnaval.

Carnaval Domingo 3
O bloco Opará animou as ruas do Centro antes das atrações principais começarem. A Orquestra Skalla, subiu no palco do Coreto em ritmo de frevo e comandou a multidão da Praça 21 de Setembro ao som de muitos sucessos.

A cantora Fabiana Santiago, foi a primeira atração que comandou a festa no palco principal da Orla. Em seguida, a Banda Miragem sacudiu a multidão que ocupava a Avenida Joaquim Nabuco. “Foi um sucesso, não esperava tanta gente”, disse o folião, Hélio Macedo. A Orquestra Fernando Junior subiu no palco para levantar a galera e finalizar as apresentações desse domingo de carnaval.

Domingo de Carnaval 1
O prefeito Julio Lossio (PMDB) define o Carnaval de Petrolina como uma festa genuinamente multicultural, com atrações da cidade, valorizando a cultura local, com atrações pernambucanas e baianas. “Movimentando a economia nos seus mais diversos setores, tenho certeza que esta bela festa está trazendo alegria, com muita paz e segurança à toda população”, afirmou.

Domingo de carna 2

Deixe uma resposta