Pilão Arcado: Partidos começam a impulsionar candidaturas de aliados de Orgeto Bastos

As principais forças políticas do PSD, PP e PT de Pilão Arcado-BA, formaram uma grande coalizão para disputar as eleições deste ano.  Os partidos pretendem cacifar o atual prefeito Orgeto Bastos como cabeça de chapa para a sua reeleição.

A eleição de novembro deste ano em Pilão Arcado deve ser tranquila para o grupo da situação. Os principais motivos estão ligados à boa gestão e aos nomes fortes que irão concorrer à Câmara Municipal.

Com a prorrogação do pleito eleitoral foram fixadas novas datas para outras fases do processo eleitoral de 2020, entre elas a de registro dos candidatos escolhidos em convenções partidárias. O prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral, inicialmente definido para 15 de agosto, passou para o dia 26 de setembro.

Lideres políticos de Pilão Arcado afirmam que o grupo que irá garantir apoio a Orgeto Bastos já está consolidado, aguardando, porém, prazo de lei para impulsionar a candidatura do prefeito com a realização das convenções partidárias.

O Blog conversou com uma liderança que não quis se identificar para dá detalhes da marcha da pré-campanha em Pilão Arcado. “Seremos prudentes, e vamos levar adiante o projeto majestoso implantado pelo Prefeito Orgeto em Pilão Arcado”, comentou.

“Construímos uma competente e aplicada lista de pré-candidatos a vereadores. Não estamos preocupados com o ambiente eleitoral, mas sim com os atores desta nova era inaugurada com Orgeto Bastos. Queremos contribuir para a nossa Pilão Arcado cada vez mais promissora”, disse!

Deixe uma resposta