PM de Verdejante é preso na Bahia acusado de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo

(Foto: Ilustração)

Pedro Elizeu da Silva, 3º Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, foi preso por volta das 17h deste domingo (22), no município de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações da PRF, o militar foi abordado dirigindo um veículo Fiat/Punto Attractiv de cor preta. Durante vistoria no carro, foram encontrados 06 tabletes de cocaína no painel do carro. Ainda segundo a Polícia Rodoviária, Pedro Elizeu portava, sem autorização legal, uma Pistola calibre .40, número de série PZP318, marca Glock Ges.m.b.H., de fabricação Austríaca, com dois carregadores e 24 munições do mesmo calibre.

Após consultas dos documentos pessoais do militar, ficou constatado que existia um Mandado de Prisão Preventiva contra o policial, acusado de deserção. Pedro é morador do Distrito de Grossos, em Verdejante, Pernambuco, e se encontrava na condição de desertor da corporação.

Segundo a PRF, a princípio, Pedro Elizeu cometeu os seguintes delitos: Mandado de Prisão em aberto; Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Deixe uma resposta