Polícia apreende drogas e arma em condomínio de Petrolina

Material apreendido pelos policiais.

Policiais Militares do 2º BIEsp realizavam rondas na estrada da banana, em Petrolina (PE), quando avistaram um veículo que realizou uma manobra brusca para desviar dos policiais. Devido à atitude suspeita, os policiais decidiram realizar abordagem.

Durante verificação, os policiais identificaram um jovem de 15 anos conduzindo o veículo e duas mulher como passageiras, sendo encontrado com elas quatro petecas de cocaína. Elas informaram aos policiais que estavam vindo de um condomínio localizado na estrada da banana.

No local indicado, foram encontrados mais entorpecentes, arma, munições, dinheiro e materiais para embalar e pesar drogas. Todo material foi apreendido e a ocorrência apresentada na delegacia de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Os policiais apreenderam 9.640Kg de maconha; 940g de cocaína; R$ 1.564,00; 2 balanças de precisão; 52 pinos para embalar drogas; um rifle cal.44 de marca e numeração suprimidas; 15 munições cal.44; 16 munições cal.357; 5 munições cal. 12; 58 munições cal.22; uma maquineta de cartão; 2 facas; 3 garrafas com sementes de maconha; 2 celulares; um cabo de revolver; um veículo VW Gol G5 prata; Sacos plásticos; uma fita adesiva; um rolo de plástico filme.

Deixe uma resposta