Polícia Civil cancela coletiva de imprensa da sexta, sobre o caso Beatriz

A coletiva de imprensa marcada para próxima sexta-feira (18) sobre a caso da criança Beatriz, assassinada no Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina (PE), no dia (10/12), acaba de ser cancelada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC).

Através de nota, a PC ressalta que “os delegados José Rivelino e Sara Machado, só voltam a se pronunciar em havendo prisão dos suspeitos ou a na conclusão do inquérito. Além destas situações nada mais será adiantado para não atrapalhar as investigações. Assim, não teremos entrevista nesta sexta-feira 18/12/2015. Contamos com a compreensão de todos”, finaliza a nota o Dinter 2 Sertão.

Um Comentário

  • Leonardo

    18 de dezembro de 2015 at 07:41

    Muito estranho. Esse caso chocou o Brasil e a policia não tem nada a dizer em resposta à sociedade? Não podemos deixar de cobrar a todo instante uma posição da Policia, ou vão deixar cair no esquecimento? Já estão falando na cidade em impunidade, será que a Policia vai permitir que este caso fique impune? Queremos o criminoso preso, e o criminoso certo. E a escola, não tem nada a dizer? Reitero que confio nas autoridades qie estão trabalhando neste caso. Mas queremos respostas.

    Responder

Deixe uma resposta