Polícia Civil de Juazeiro prende dois homens por tráfico de drogas no Salitre

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na última segunda-feira (19), nas proximidades do povoado de Junco, região do Salitre, zona rural de Juazeiro (BA). A prisão foi realizada pela Polícia Civil, após denúncias sobre o comércio de drogas no local.

Segundo informações oficiais, a equipe do SI da Coordenadoria Regional da 17ª Coorpin efetuou campanas no local, sendo constatada a presença de várias pessoas com suspeitas de serem usuários de drogas, momento em que foram abordados José Menezes Ferreira, de 49 anos, e João Menezes Ferreira, de 42 anos,, ambos naturais de Araripina (PE).

Com os dois acusados, a Polícia encontrou um invólucro plástico contendo 1.300 g de uma erva seca, tipo maconha, cinco porções de um pó branco, tipo cocaína, pesando cerca de 70 g, uma balança de precisão, além de uma espingarda calibre 36, marca Rossi.

Na ação, ainda foram detidos dois usuários de drogas. Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Juazeiro, onde os dois responsáveis pelos material ilícito foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta