Polícia Civil elucida assassinato de motorista de aplicativo em Juazeiro

A Polícia Civil de Juazeiro, no norte da Bahia, elucidou o homicídio do motorista de aplicativo (Uber e 99 Pop), Diego de Araújo Monteiro, 24 anos, ocorrido no último dia 13 de março.

Segundo informações do Delegado ao Blog Preto no Branco, durante as investigações, foi constatado que dois indivíduos agiram em comum acordo para assassinar a vítima. Os suspeitos foram identificados, sendo dois jovens de 19 anos, tendo um deles solicitado uma corrida para a vítima, que supostamente era do seu ciclo de amizade.

Um dos investigados foi localizado e interrogado, tendo confessado o crime e afirmado que seu comparsa teria se desentendido com a vítima durante o trajeto para uma festa no bairro Itaberaba, em Juazeiro, em razão de uma suposta dívida de drogas, quando então ele, que estava no banco de passageiros do veículo, segurou a vítima para que o outro desferisse golpes de arma branca em Diego, que foi a óbito ainda no veículo. Após o assassinato, os autores do homicídio decidiram atear fogo no veículo com a vítima em seu interior.

Os jovens serão indiciados por homicídio qualificado.

Deixe um comentário