Polícia encontra adolescente acusado de matar madrasta no Piauí

Vanderleide Nunes de Figueiredo foi assassinada com um tiro de espingarda. (Foto: Arquivo)

Um adolescente de 14 anos que estava desaparecido, desde o assassinato de sua madrasta, foi apreendido pela Polícia Civil durante a tarde de terça-feira (28), no município de Patos (PI). O garoto é o principal suspeito do assassinado de sua madrasta com um tiro de espingarda.

O delegado Agenor Ferreira, plantonista na delegacia de Jaicós, disse que o menino foi localizado pela avó materna e a família decidiu entrega-lo à polícia. O adolescente foi atendido pelo Conselho Tutelar de Picos e encaminhado para um centro de internação para menores infratores.

O delegado Agenor contou que o garoto foi entregue pela própria família à Polícia Civil, que temia que ele fosse atacado por parentes da vítima, identificada com Vanderleide Nunes de Figueiredo. “Transferimos ele rapidamente daqui, por que havia essa possibilidade de vingança”, comentou o delegado.

De acordo com as informações coletadas pela Polícia Civil, o garoto não apresenta histórico de violência. Entretanto, não tinha uma convivência harmoniosa com a madrasta.

Com informações do G1

Deixe uma resposta