Policia Militar da Bahia vai implantar Companhia Rural em Juazeiro

(Foto: ASCOM)

Nesta quinta-feira (22), o Major PM Irlam Gouveia de Mattos realizou uma parada com o efetivo da unidade que comanda a 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que brevemente se tornará uma Companhia Rural. A parada contou com a presença do Coronel José Anselmo Moreira Bispo, Comandante do Policiamento da Região Norte, e dos policiais presentes que irão compor o efetivo da Nova Companhia Rural

A Companhia Rural corresponde a uma área de atuação de 6.610 Km², com população de 57.773 mil habitantes, passando a ter a maior cobertura de abrangência das companhias da cidade de Juazeiro (BA), aglutinando toda a zona rural da cidade. Com a nova Companhia, a segurança de distritos como: Abóbora, Maniçoba, Mandacaru, Pinhões, Itamotinga e Salitre, será reforçada.

Durante a parada, o Comandante do CPRN, coronel PM Anselmo Bispo, destacou a importância da criação desta Nova Companhia Rural, que irá dar um maior suporte para a população do interior nas localidades mais distantes, preservando a segurança pública, com o policiamento preventivo e ostensivo, inibindo os delitos ou adotando as providências para a repressão imediata, uma vez que terão guarnições em todos os setores.

Um Comentário

  • eron schneider

    24 de abril de 2019 at 11:39

    Bom dia. Gostaria de mais informações. Estamos com esse mesmo pensamento e projeto aqui em Sento Sé. Vislumbrando também as escolas no intuito da educação das drogas.

    Responder

Deixe uma resposta