Polícia militar de Juazeiro (BA) desarticula outro ponto de comercialização de droga

policial

75ª CIPM desarticula mais um ponto de comercialização de drogas em Juazeiro (BA) (Foto: Arquivo)

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticularam mais um ponto de comercialização de drogas nesta quinta-feira (16) à 01h no bairro Itaberaba em Juazeiro (BA).

Após rondas ostensivas nas proximidades do Mercado do Produtor, foi identificada uma pessoa em atitude suspeita. Após o procedimento de abordagem, foi encontrado na sua cintura um “dolão” de substância sólida aparentemente crack.

O interrogado informou que mostraria o local onde comprou a droga. Diante da informação, a guarnição deslocou-se até a Rua 02, bairro Itaberaba, e ao chegarem ao local informaram-se sobre a denúncia de tráfico de drogas. Josué Pereira dos Santos e Luciene Oliveira dos Santos pereira, autorizaram a entrada da guarnição para busca e averiguação. Após a averiguação, foi encontrado um pote preto com 85 pedras de crack, um “dolão” de maconha e vários cartões de crédito.

Os objetos e os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as medidas legais cabíveis.

Com informações de ASCOM

Deixe uma resposta