Polícia Militar lança operação São João em Juazeiro

(Foto: Internet)

A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juazeiro (BA) lançou, durante essa semana, a “Operação São João” no auditório da CPAC, quando houve uma parada geral com os pelotões que compõem o orgânico da unidade para apresentação e instrução do Plano de Operações.

As ações que incluem intensa ação de presença na cobertura dos diversos eventos juninos nos bairros, distritos em áreas de sequeiro e interior de Juazeiro margeado pelo Rio São Francisco.

As ações tiveram início no dia 15 deste mês e devem se estender até o início de julho, como forma de minimizar as possibilidades de ocorrências de crimes, garantindo a paz tranquilidade a foliões e turistas.

Durante uma das edições de apresentação do plano, pode-se contar também com a participação do Dr. Alexandre Lamas, da Promotoria Preservação do Meio Ambiente, que além de patrocinar esclarecimentos acerta do Termo de Ajuste de Conduta, ressaltou a importância das ações desenvolvidas pela 75ª CIPM na coibição da poluição sonora e no resguardo da saúde das Pessoas e Meio Ambiente.

Deixe uma resposta