Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar recupera motos roubadas em Ouricuri

(Foto: Polícia Militar)

Duas motocicletas roubadas na noite desta sexta-feira (27) na cidade de Ouricuri (PE) foram recuperadas por equipes do Gati e Polígono. Os policiais chegaram aos veículos durante a Operação Madrugada Segura. Por volta das 23h30 a PM realizava um bloqueio na BR 316, no distrito do Pradicó, Zona Rural de Ouricuri, quando se depararam com um veículo S10 que recebeu a ordem de parada, mas os ocupantes do veiculo furaram o bloqueio policial e empreenderam fuga.

As equipes policiais perseguiram os fugitivos que entraram em uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Ipubi. Durante o deslocamento, um homem que estava em cima da carroceria da caminhoneta segurando duas motocicletas começou a jogar as motos na estrada para impedir a passagem do policiamento.

As viaturas porém, conseguiram desviar dos veículos jogados no chão e continuaram seguindo a S10 até o distrito de Serrolâdia, onde tomaram destino ignorado e não puderam ser mais visualizados pelo policiais. As motocicletas tinham sido roubadas pouco tempo antes próximo ao Clube BNB em Ouricuri. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta