Política: Miguel Coelho vai se filiar ao DEM

Fernando Filho e presidente nacional do DEM, ACM Neto recepcionam Miguel (Foto: Ascom)

De olho na eleição de 2022, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) vai mudar de partido. Ele vai se filiar ao DEM, sigla que hoje conta com seus irmãos, os deputados Fernando Filho (federal) e Antônio Coelho (estadual). A confirmação da ida de Miguel ao DEM veio da assessoria do prefeito.

O ato de filiação está marcado para 25 de setembro, na capital Recife. Dessa forma, confirma-se o nome de Miguel como pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o que não estava sendo possível de se concretizar pela decisão do MDB de manter-se na base de Paulo Câmara (PSB).

O presidente estadual do DEM, Mendonça Filho destaca a importância da chegada de Miguel ao partido. “Miguel é um político e gestor jovem, talentoso e vem somar aos quadros do Democratas. É uma excelente opção para liderar um projeto de mudança em Pernambuco e tirar o estado da estagnação econômica e do domínio das forças do PSB e do PT”, afirmou.

Próximo de uma “nova casa”, o prefeito de Petrolina se mostra animado. “Estou à disposição do partido para contribuir para o regaste do protagonismo do Estado e para a construção de um novo tempo para Pernambuco. Há um sentimento de fadiga com as forças políticas que governam o Estado e um claro desejo de renovação”, disse.

Deixe um comentário