Políticos lamentam morte da irmã de Josimara Calvancanti

A notícia da morte precoce de Marenívia Cavalcanti, irmã mais nova da prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti (PSB) provocou comoção na comunidade sertaneja. Alguns políticos locais emitiram nota de pesar, prestando solidariedade à gestora e sua família.

LEIA TAMBÉM

Irmã da prefeita de Dormentes morre vítima de dengue

“Deixo a minha solidariedade aos seus pais, Zé Olimpio e dona Nívea, as irmãs Josimara, Josenívea, Sancha e Conceição, o seu esposo Jailton e os filhos Kaio, Camila e Heloísa. Que Deus os conforte”, escreveu o ex-deputado estadual e atual diretor-presidente do IPA, Odacy Amorim (PT).

Dulcicleide Amorim (PT) destacou que a notícia provoca “um momento de comoção para o município, que lamenta profundamente a ausência de uma das suas filhas”. O vereador de Petrolina, Paulo Valgueiro (PSD) também emitiu uma nota.

“Venho me solidarizar com seus pais, seu Zé Olímpio e Dona Nívea, as irmãs Josimara, Josenivea, Sancha e Conceição, o seu esposo Jailton e os filhos, Kaio, Camila e Heloísa, sobrinhos e demais familiares, por esta perda tão precoce”, destacou o edil que é líder da Oposição na Casa Plínio Amorim.

Deixe uma resposta