Polo de educação de Dormentes está com inscrições abertas para curso superior em Administração Pública

Uma parceria entre a prefeitura municipal de Dormentes e a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está disponibilizando para moradores do município um curso de graduação em Administração Pública. As inscrições começaram nesta segunda-feira (8) e seguem até o dia 29 de março, exclusivamente pela internet. Clique aqui para acessar o site.

São 30 vagas para a graduação na modalidade semipresencial, com duração de 4 anos. Metade das vagas são destinadas a candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escola pública. O curso está previsto para iniciar no dia 30 de abril.

A seleção dos candidatos será feita pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições (2015 a 2019) ou análise de Carta de Intenções (processo seletivo próprio, específico para vagas reservadas aos gestores públicos). No momento da inscrição, o candidato deve indicar apenas uma opção.

“Estamos muito felizes com mais esta opção de curso superior que estamos trazendo para Dormentes através do nosso Polo de Graduação e parceira com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Estamos trabalhando para trazer mais opções em breve”, comemora a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti.

Deixe uma resposta