Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ponta da Serra recebe série de serviços públicos da prefeitura de Petrolina

O pedido pelos serviços partiu de representantes da comunidade, dos vereadores Ronaldo Cancão e Ibamar Fernandes. (Foto: ASCOM)

O fim de semana foi de muito trabalho para as equipes da Prefeitura de Petrolina lá na comunidade de Ponta da Serra, zona rural do município. Através do programa Cidade Mais Limpa, uma série de serviços públicos foram ofertados. Além do Mutirão de Limpeza, que incluiu entre outras ações a varrição de vias, capina e poda de árvores, também foi realizado o patrolamento de vias a fim de nivelar as ruas, melhorando a passagem de veículos, e a expansão da iluminação pública.

Durante o serviço, que começou na última sexta-feira (23), foram utilizadas uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e dois caminhões caçamba. Além disso, foram instaladas 28 lâmpadas de vapor de sódio de 70 watts de potência, oito lâmpadas de vapor metálico de 400w, 12 reatores e oito relés fotoelétricos.

Nesta segunda-feira (26) as equipes de limpeza e manutenção da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) seguem trabalhando na Ponta da Serra. A ideia é concluir a instalação de 20 postes de concreto, além de realizar serviços em benefício da quadra de esportes e do campo de futebol da comunidade.

O pedido pelos serviços partiu de representantes da comunidade, dos vereadores Ronaldo Cancão e Ibamar Fernandes e foi prontamente atendido pela prefeitura através do secretário de Governo Giovanni Costa que mobilizou a SEDURBS, comandada pelo secretário Eduardo Carvalho.

Todos fizeram questão de acompanhar o trabalho pessoalmente no último sábado (24). Para Giovanni, a ação reforça o compromisso da Prefeitura de Petrolina com todas as comunidades do município. “Desde quando recebemos a solicitação que buscamos viabilizar uma grande ação na Ponta da Serra. Isso mostra o quanto o prefeito Miguel Coelho está preocupado em atender às demandas tanto da zona urbana, quanto da zona rural de Petrolina”, destaca Costa.

Deixe uma resposta