População ignora restrições impostas pela Prefeitura de Petrolina e continua se aglomerando em frente ao Makro

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Mesmo com o hipermercado interditado pela prefeitura de Petrolina por descumprir o decreto municipal que proíbe aglomeração de pessoas em ambientes públicos e privados, a fila de carros em frente ao Makro, hoje (29) pela manhã, era enorme.

No estacionamento interno e dentro da loja, as pessoas disputavam um espaço nas filas para aproveitar as promoções de queima de estoque, anunciadas pelo o estabelecimento que deixará de funcionar em Petrolina.

LEIA TAMBÉM

População continua se aglomerando em frente ao Makro, mesmo com estabelecimento interditado pela Prefeitura

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Na noite da última sexta-feira (27), equipes da Prefeitura de Petrolina interditaram o local. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, a rede foi notificada pela manhã, continuou descumprindo as orientações e uma medida mais rígida foi necessária.

O Blog procurou o Makro para saber quando a unidade local encerrará sua atividades e se a Carrefour, compradora da rede, passará a atuar no prédio. Até o momento ninguém retornou ao nosso email.

Procuramos também a assessoria da Prefeitura de Petrolina para sabermos que medidas serão tomadas a respeito do descumprimento do decreto mais uma vez. Estamos aguardando um retorno.

Deixe uma resposta