Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Populares denunciam poluição causada por empresa de reciclagem de plásticos no Distrito Industrial

É do conhecimento de todos que o objetivo do Distrito Industrial de Petrolina é gerar emprego e renda através das indústrias ali instaladas, o que não se pode admitir no entanto, é a poluição e a falta de responsabilidade para com o meio ambiente que uma empresa de reciclagem de plásticos vem fazendo.

Os plásticos são triturados a céu aberto sem nenhuma proteção, levado pelo vento o material se espalha por toda a parte poluído uma grande área. Empresários e moradores das imediações, cobram providências dos órgãos do meio ambiente da cidade e até mesmo do Ministério Público no sentido de fiscalizar e coibir essa agressão à natureza.

Até mesmo plantações estão sendo atingidas com os restos de plásticos triturados causando prejuízos e poluindo toda a área. Se nenhuma providência for tomada, em poucos dias boa parte do Distrito Industrial irá se transformar num verdadeiro lixão trazendo mais transtornos para o município.

Deixe uma resposta