Por falta de uso de máscaras por parte de clientes, lotérica de Uauá deixa de pagar auxílio emergencial

Cidade de Uauá. (Foto: Divulgação)

Mesmo com os resultados negativos dos exames de suspeitos de terem contraído a Covid-19 no município, uma casa lotérica da cidade de Uauá, na região norte da Bahia, tomou uma decisão radical para prevenir a transmissão do novo coronavírus.

Por causa da aglomeração de pessoas e a falta do uso de máscaras, o proprietário deixou de pagar o auxílio emergencial do Governo Federal, na última quinta-feira (30) e disse que só volta a fazer o pagamento quando os clientes usarem máscaras e manterem a distância mínimo de 1,5 ou 2 metros entre si.

Segundo o proprietário do estabelecimento, identificado apenas por Toinho, os serviços de recebimentos de contas, depósitos, jogos continuarão funcionando normalmente nos próximos dias, mas o pagamento do auxílio emergencial disponibilizado pelo o Governo Federal, por causa da pandemia do novo coronavírus, só voltará a ser pago na sua lotérica quando os clientes adotarem as medidas orientadas.

Dessa forma, quem já teve seu benefício aprovado, só poderá retirá-lo na agência da Caixa Econômica da cidade, que fica na praça São João Batista, no centro de Uauá.

Deixe uma resposta