Postagem de Bruce Lee o rei Kung Fu na página da Prefeitura do Recife gera polêmica no Facebook

Bruce Lee 1.1

Uma publicação da Prefeitura do Recife na página oficial do Carnaval do Recife e compartilhada na página oficial do Poder Executivo no Facebook vem gerando polêmica. A postagem, feita no último domingo (7), mostra um lutador, acompanhado da legenda: partiu Recife Antigo!

A publicação não foi bem recebida pelos internautas, especialmente após os episódios de violência registrados entre a noite desta segunda-feira (8) e madrugada desta terça-feira (9). Nos comentários, muitos acusaram a Prefeitura de incitação à violência durante a folia da cidade.

A foto já acumulava mais de 200 curtidas e cerca de 30 comentários quando foi deletada das páginas, por volta das 11h20 desta terça-feira (9). “Essa trolada não foi legal…”, comentou o internauta Felipe Melo. Outras pessoas também afirmaram sua indignação dizendo que a atitude foi “péssima e vergonhosa”. Por outro lado, houve quem achou graça e levou tudo na brincadeira.

A Folha de Pernambuco entrou em contato com representantes da Prefeitura, mas eles informaram que não vão se pronunciar sobre o assunto.

Deixe uma resposta