Posto policial pode melhorar segurança nas Pedrinhas, destaca Elias Jardim

(Foto: Arquivo)

Na sessão de quinta-feira (6) o vereador Elias Jardim (PHS) apresentou uma Indicação solicitando a implantação de um posto policial nas Pedrinhas. Em entrevista ao Blog o edil afirmou que uma unidade na região visa garantir mais segurança não só aos moradores, mas também a comerciantes e turistas.

Ali é uma região rural com grande número de habitantes não só na Pedrinha e nas comunidades vizinhas. Lá precisa de uma segurança específica e a gente está pedindo ao prefeito para interceder junto ao 5º BPM para levar uma assistência melhor”, disse Elias.

A demanda surgiu de reuniões com lideranças da localidade. “A gente tem vistos reclamações de lá e é preciso que a polícia esteja mais presente. Lá é um ponto turístico, a gente teve uma reunião e citaram que está acontecendo muito furtos e assaltos”, ressaltou.

Apesar de solicitar a implantação do posto, o vereador reconheceu o esforço da Polícia Militar. “É dever do Governo do Estado assegurar a questão da segurança pública. A gente sabe que a polícia anda ali, mas uma base ali, qualquer coisa se desloca de imediato para a ocorrência“, finalizou.

Um Comentário

Deixe uma resposta