Prazo de entrega da duplicação na Avenida Sete de Setembro não foi alterado, afirma Miguel Coelho

(Foto: ASCOM)

O prefeito de Petrolina esteve no bairro Vila Eulália, na noite da quinta-feira (3), onde anunciou a construção de uma creche para a comunidade. Durante o evento, Miguel Coelho também falou sobre o andamento da obra de duplicação da Avenida Sete de Setembro.

Questionado sobre o ritmo da duplicação, Miguel afirmou que as equipes já estão trabalhando e o prazo de entrega não sofreu alteração. “Já voltou [o trabalho], as máquinas já chegaram. Hoje [ontem] chegou mais uma patrulha, semana que vem chega mais uma equipe para poder reforçar. Como eu disse o cronograma final não foi alterado”, disse o prefeito.

A obra deve ser entregue em agosto, mas de acordo com Miguel Coelho, uma parte da obra pode ser entregue antes do São João. “A gente está apertando a empresa para ver se nesse mês de maio até o começo do São João pelo menos uma parte da duplicação esteja conclusa”, afirmou.

Ainda segundo Miguel, na próxima semana será conhecida a empresa responsável por construir os dois novos viadutos na cidade.

Deixe uma resposta