Pré-candidato a prefeito de Orocó, Ismael Lira afirma que atual gestor “virou as costas para todo mundo”

Ismael Lira criticou atual prefeito (Foto: Blog Waldiney Passos)

A eleição municipal de Orocó, Sertão de Pernambuco, em outubro deve ser movimentada. Pré-candidato da Oposição para a disputa, o vereador Ismael Lira participou do programa Super Manhã com Waldiney Passos nessa quarta-feira (19) e criticou o atual prefeito Gueber (PT).

LEIA TAMBÉM

Orocó: de olho em 2020, vereador anuncia desfiliação e monta grupo para eleições de outubro

“Nas outras eleições nós passávamos e existia uma rejeição aos prefeitos, era uma rejeição natural porque nas cidades pequenas existe o partidarismo. Mas no caso que a gente vivencia hoje, com o atual prefeito, há uma rejeição muito maior. Há uma crítica e descrédito ao governo”, disse Lira.

Segundo o vereador que lidera a bancada de Oposição na Câmara, Gueber traiu a todos que confiaram nele. “Ele virou as costas para todo mundo: para a cidade, pra população e também para as lideranças que levantaram a candidatura dele“, afirmou.

Oposição unidade

A Oposição pode se aproveitar do enfraquecimento do gestor e emplacar candidaturas. Contudo, na opinião de Lira – que lidera as pesquisas informais na cidade – o foco é ter o grupo unido. “A candidatura no futuro, a gente trabalha pela unidade. A gente fez uma reunião com as lideranças da Oposição e fez um acordo para que seja respeitada a vontade do povo”, finalizou.

Deixe uma resposta