Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pré-candidato ao Senado, deputado Sílvio Costa critica possível aliança entre PT e PSB em Pernambuco

Deputado Federal Sílvio Costa. (Foto: Internet)

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Sílvio Costa (Avante) participou de ato político, nesta sexta-feira (23), em Santa Cruz do Capibaribe, quando assinou a filiação ao Avante do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, José Augusto Maia (ex-Podemos).

Em entrevista a rádios locais, Sílvio Costa reafirmou o apoio às candidaturas do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado e de Lula à presidência da República.

Em crítica à possível aliança entre PT e PSB, Sílvio Costa lamentou que o PT vá descartar a pré-candidatura de Marília Arraes. “Rifar a candidatura de Marília Arraes (PT) é gerar uma contradição que o povo não vai entender: golpistas e golpeados juntos”, disse Sílvio.

O deputado relembrou dois episódios que realçam o conflito de posições e interesses caso se confirme a aliança. “O prefeito Geraldo Júlio (PSB do Recife) chegou a dizer “temos de tirar essa mulher”, citando Dilma, e o aliado Jarbas Vasconcelos (MDB) afirmou que o ex-presidente Lula tinha que ir para a Papuda. Como vão explicar essa aliança agora? “, declarou Sílvio Costa em entrevistas a rádios na cidade.

Deixe uma resposta