Pré-matrículas online das escolas municipais de Juazeiro começam no dia 08 de Janeiro

(Foto: ASCOM)

A Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) realiza a Pré-matrícula online das escolas da Rede Municipal de Juazeiro (BA), no período de 08 a 11 de janeiro de 2019 (Educação Infantil e alunos com deficiência) e de 08 a 18 de janeiro de 2019 (Ensino Fundamental, EJA e alunos com deficiência), por meio da internet.

Através do Portal da Educação, os pais poderão realizar a pré-matrícula de seus filhos do próprio celular, no computador em casa, em uma Lan House ou nos 27 Terminais de Atendimento que serão instalados nas zonas urbana e rural do município. O objetivo é dar maior agilidade e conforto para os pais ou responsáveis, além de priorizar as famílias com vulnerabilidade social na Educação Infantil, entre outros aspectos.

A pessoa irá entrar no Portal, preencher o cadastro da pré-matrícula, em seguida receberá um protocolo com uma mensagem informando o dia e horário marcado para levar a documentação do aluno na escola, e somente após a entrega dessa documentação a matrícula será efetivada.

O setor de Inspeção Escolar informou que os 102 secretários escolares envolvidos nas matrículas 2019 vão participar de um treinamento no dia 03 de janeiro, no auditório da SEDUC.

3 Comentários

  • Márcia Cristina

    8 de janeiro de 2019 at 09:46

    O PORTAL DA EDUCAÇÃO DE JUAZEIRO não funciona. Ontem a noite estava funcionando e aparecia a mensagem de que as pré-matriculas poderiam ser feitas a partir das 09 horas de hoje, mas estou desde 09 horas de hoje tentando e só aparece a mensagem em manutenção.

    Responder

Deixe uma resposta