Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pré-temporada do Petrolina começa dia 26; novo treinador já está na cidade

(Foto: Maria Akemi/Agência CH)

Conforme o Blog havia anunciado ontem (18), o novo treinador do Petrolina já está na cidade. Alberto Lima, ex-zagueiro de Náutico, Sport, Atlético Mineiro e Fluminense será o comandante da Fera Sertaneja no Campeonato Pernambucano 2019. Ele chegou na cidade no início da tarde de terça-feira e conversou com exclusividade com a nossa equipe.

Responsável por levar o Flamengo de Arcoverde até a Série D do próximo ano, Lima disse não temer o atraso na pré-temporada e pretende montar uma equipe para alcançar o principal objetivo imposto pela diretoria: permanecer na elite estadual.

LEIA TAMBÉM:

Novo treinador do Petrolina será apresentado hoje (18)

“Sou um jovem treinador, essa é a minha quinta equipe e espero fazer um bom trabalho aqui no Petrolina e deixar o torcedor satisfeito. O convite foi de repente, até então a gente acompanhava que o Petrolina não ia disputar e na sexta-feira veio o convite, foi algo muito rápido” disse à nossa equipe.

Preparação

A pré-temporada terá início no dia 26 e segue sem pausas no final de ano, a equipe deverá fazer um amistoso preparatório antes do jogo de abertura, contra o Afogados da Ingazeira. “O elenco a gente vai sentar, estamos com algumas peças e falta bater o martelo. Tá muito corrido, mas pela experiência não vejo bicho de sete cabeças”, destacou.

A equipe

Segundo Lima, a intenção é aproveitar alguns atletas que foram campeões em 2018, tendo no plantel jogadores jovens e experientes. “A preocupação nossa é a questão do entrosamento, estamos buscando peças que já trabalharam juntas, vamos colocar um pouco de jogadores experientes e jogadores jovens, com certeza isso vai dar liga”, finalizou.

Deixe uma resposta