Prefeito de Casa Nova encaminha projeto do Concurso Público à Câmara de Vereadores

Prefeito de Casa Nova Wilker Torres, promotora de justiça Aline Curvelo e o presidente da Câmara Municipal de Casa Nova, Paulo Sérgio

Na sessão desta terça-feira (27), foi feita a leitura no expediente interno da Câmara Municipal de Casa Nova-BA, do Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação de cargos efetivos no âmbito do município, trata-se do projeto do concurso público aguardado há 9 anos pela população.

A gestão passada chegou a assinar um Termo de Conduta com o Ministério Público da Bahia, mas não cumpriu, obrigando o município de Casa Nova a pagar uma multa diária no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), bem como o ex-gestor. Agora o atual gestor, Wilker Torres, com muita responsabilidade, ouvindo o MP e o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Sérgio, decidiu encaminhar o projeto ao legislativo.

“O mais rápido possível vamos aprovar este projeto de lei, provavelmente teremos sessão nesta quarta-feira, e com certeza iremos aprovar este projeto para Casa Nova. É uma ansiedade do povo de Casa Nova, estamos vivendo um tempo de muitas dificuldades com desemprego e esse concurso com certeza trará muita alegria ao povo de Casa Nova e da região”, comentou Paulo Sérgio.

O projeto cria os cargos efetivos no âmbito do município de Casa Nova, com quantidade de vagas, vencimentos, atribuições, carga horária e requisitos de investidura.

Deixe uma resposta