Prefeito Miguel fala em ameaças por mudança no transporte público e sobre estado de saúde de José Carlos

Miguel Coelho está concedendo coletiva para a imprensa. (Foto: Blog Waldiney Passos)

O prefeito Miguel Coelho está, neste momento, concedendo uma entrevista coletiva para a imprensa de Petrolina (PE) para esclarecer os fatos que envolvem o atentado contra o secretário executivo da AMMPLA, José Carlos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (11).

De acordo com Miguel, além do secretário e o próprio prefeito, o diretor-presidente da AMMPLA, Edilsão do Trânsito, e o ex-diretor do órgão, Geraldo Miranda, receberam ameaças após as mudanças no transporte público municipal, que agora é gerido por uma nova empresa na cidade. As ameaças eram direcionadas, também, às famílias dos gestores.

LEIA TAMBÉM

Miguel Coelho afirma que até ameças de morte recebeu para não contratar nova empresa de ônibus para Petrolina

Delegado fala sobre tentativa de homicídio contra secretário executivo da AMMPLA

Zé Carlos tem quadro de saúde estável após tentativa de homicídio

Em setembro, durante um evento de entrega de títulos de posse no bairro João de Deus, o prefeito Miguel Coelho relatou que já havia sido ameaçado de morte pela mudança no transporte público. “Falaram que a gente não iria conseguir, briguei com muita gente, fui ameaçado por todo tipo de gente, até de morte me ameaçaram dizendo que eu não iria tirar empresa de ônibus. Não tenho nada contra seu Leãozinho, nada contra a empresa Viva Petrolina, mas aqui este tipo de serviço não era digno do morador de Petrolina”, disse à época.

Saúde do secretário

A respeito do estado de saúde do secretário executivo, Miguel afirmou que José Carlos já saiu da cirurgia para remoção de um dos projéteis, que ficou alojado na cabeça do gestor. Agora, o secretário está na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) para realização dos procedimentos pós-cirúrgico.

Matéria atualizada às 12h28

2 Comentários

  • Anny

    11 de dezembro de 2019 at 13:14

    O tempo do coronelismo já passou e seu Leãozinho esqueceu disso.
    Se ele não queria perder a licitação, deveria ter melhorado o serviço bem antes. Passagem cara com transportes ultrapassados. Agora fica querendo resolver tentando matar um e outro.

    Responder
  • Neuma

    11 de dezembro de 2019 at 14:33

    Senhor Miguel seu trabalho é sensacional , continue sendo nosso prefeito de hoje e sempre , tiro o chapéu pra você Miguel , estou indignada comvas ameaças que vem sofrendo , tema certeza que Deus estará sempre ao seu lado firme e forte

    Responder

Deixe uma resposta