Prefeitura de Campo Formoso inaugura Sala do Empreendedor

(Foto: ASCOM)

A manhã da última sexta-feira (23) foi marcada pela inauguração da Sala do Empreendedor, em Campo Formoso (BA). O equipamento público tem como objetivo facilitar a abertura de novos empreendimentos no município, bem como oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI) e incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei.

O gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, parabenizou a prefeita e sua equipe pelo incentivo ao empreendedorismo na cidade. “Ver o trabalho do Sebrae junto com a prefeitura nos dá orgulho e motivação para continuar e fazer com que isso se multiplique cada vez mais”, ressaltou.

A prefeita do município, Rose Menezes, também falou dessa nova conquista. “Aqui em Campo Formoso temos muitos empreendedores, desde aqueles que vendem bala, pipoca ou geladinho na varanda de casa. A ideia é que com a Sala do Empreendedor, essa atividade possa ser legalizada e que esses comerciantes tenham todas as orientações necessárias para que seu negócio prospere”, disse.

Deixe uma resposta