Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Campo Formoso realiza mais uma edição do programa “Ouvindo para Transformar”  

(Foto: ASCOM)

Na tarde de segunda-feira (19), em mais uma edição do programa ‘Ouvindo para Transformar’, a Prefeitura de Campo Formoso (BA) levou a escuta para o bairro São Francisco, na sede do município.

Os moradores da comunidade puderam contar os anseios e desejos para o local no encontro, que teve a presença da prefeita, Rosangela Maria (PSD); do vice-prefeito, Ismael Pereira (PSL); secretários e vereadores. Na pauta surgiram demandas de calçamento, esgotamento sanitário, quebra-molas e asfalto.

Após ouvir os pedidos da população, foi anunciado que no próximo ano, a escola Antônio Ferreira que foi totalmente reformada e ampliada, não ofertará mais o sistema de ensino integral. A partir de 2019, os pais que optarem por deixar os filhos o dia todo na escola, devem matriculá-los na Escola Gilcina Carvalho,  que ofertará um novo sistema de ensino para seus alunos com direcionamento para o ensino técnico.

Deixe uma resposta