Prefeitura de Casa Nova prepara distrito de Pau a Pique para tradicional festa de São Sebastião

(Foto: ASCOM)

A festa de São Sebastião do distrito de Pau a Pique, promete ser a maior festa já realizada na zona rural de Casa Nova (BA). O tradicional festejo está programado para ser realizado entre os dias 19 e 20 de janeiro. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, é esperada a presença do Governador Rui Costa (PT).

A expectativa positiva para o evento, é fruto das obras que estão sendo realizadas na área da festa, como o asfalto de 39 quilômetros, com sinalização horizontal e vertical, que dá acesso ao distrito de Pau a Pique, e a construção do Portal, além da pavimentação do Pátio de Eventos e a nova iluminação da Avenida Principal.

“Trabalhamos, eu, o Deputado Tum, os deputados Bebeto, Paulo Magalhães e o Governador Rui Costa, para dar este presente ao povo de Pau a Pique. Nada mais do que o povo merece”, disse o prefeito, Wilker Torres.

O asfalto recebe elogios de quem vê e o Portal, uma concepção artística que marca a entrada do distrito já atrai curiosos que admiram a obra. O pátio de eventos, onde tradicionalmente é realizada a festa de São Sebastião, inteiramente pavimentado e com nova iluminação é motivo de orgulho: “Pau a Pique está com a auto estima elevada, seu povo anda alegre. Era isso que queríamos!”, completa o prefeito, lembrando que inicia o ano de 2019 mantendo o ritmo de obras de 2018: “Vamos fazer muito mais em 2019”.

Deixe uma resposta