Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Juazeiro emite nota de pesar por morte de guarda municipal

(Foto: Ilustração)

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) órgão ligado à Prefeitura de Juazeiro (BA) emitiu uma nota de pesar pela morte de uma servidora. Luciana Aquino era Guarda Civil Municipal e veio a óbito na noite de quarta-feira (12).

A nota presta “sinceros votos de solidariedade” aos familiares e amigos de Lucina e pede “a Deus dê o conforto necessário para suportarem esse momento de dor”. Inspetora-chefe da GCM, Josilene Lins também se manifestou sobre a morte da profissional.

De acordo com a inspetora-chefe, a guarda municipal era servidora desde 2002 e foi presidente da Associação dos Guarda Municipais de Juazeiro (AGMJ). Ela morreu no Hospital Dom Tomás, em Petrolina, de causas naturais. Seu corpo será sepultado às 16h, em Pau Ferro, zona rural de Petrolina.

Leia a seguir a nota da Guarda Civil:

É com imenso pesar que a Inspetora-chefe da Guarda Civil Municipal de Juazeiro, Josilene Lins, vem a público comunicar o falecimento da Guarda Municipal Maria Luciana de Aquino Costa, ocorrido nesta quarta-feira (12) no Hospital Dom Tomaz em Petrolina, de causas naturais.

A GCM Maria Luciana era servidora pública desde 2002 e foi presidente da Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro (AGMJ). Era casada com o também GCM Giovanne Costa e deixa duas filhas, Lara e Gisele.

“A Guarda Municipal de Juazeiro está de luto, uma parte de nós também será sepultada junto com nossa guerreira Luciana. Que Deus, na sua infinita misericórdia, conforte os familiares. Nós da Guarda Municipal lamentamos profundamente essa perda tão precoce”, desabafa Josilene.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Timóteo 4:7). Esse é o sentimento que fica da lição que nossa companheira nos passou por meio da sua luta e da sua fé. Para nós que ficamos, resta um vazio enorme e o sentimento da perda de uma profissional da Segurança Pública da mais alta qualidade, que prestou relevantes serviços para a população juazeirense desde a fundação da nossa corporação em Juazeiro.

Deixe uma resposta