Prefeitura de Juazeiro entrega escola reformada e climatizada no Salitre

Momento da inauguração da reforma da escola.

No último final de semana, a prefeitura de Juazeiro entregou mais uma escola reformada. A Escola de Educação Infantil – EMEI Herbet Mouze Rodrigues – que fica no distrito de Junco, no Salitre, foi ampliada e passou a contar com salas totalmente climatizadas.

De acordo com o prefeito Paulo Bomfim, das 134 escolas da rede municipal, 104 já foram reformadas e climatizadas. “Em dois anos e cinco meses de Governo, inauguramos mais de 170 obras na sede e interior. Essa escola é a terceira que entrego no Salitre”, disse o chefe do Executivo municipal.

Segundo a secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves, a creche vai atender mais de 80 alunos da Educação Infantil, de 3 a 5 anos de idade, com espaços adequados, confortáveis e seguros para o desenvolvimento integral da criança nos seus primeiros anos de vida.

A unidade escolar passou por uma reforma geral com a construção de mais uma sala de aula, sala de direção, banheiro acessível, banheiro infantil, cozinha, despensa, depósito, cobertura de eucalipto no pátio e parque infantil.

Deixe uma resposta