Prefeitura de Juazeiro entrega mais um prêmio do ‘IPTU dá Sorte 2019’

(Foto: Ascom)

A Prefeitura de Juazeiro entregou nesta quinta-feira (27) o terceiro prêmio do ‘IPTU dá Sorte 2019’. Moradora do bairro Centenário, a sortuda Jaci dos Santos Andrade recebeu o cheque de R$ 10 mil das mãos do secretário da Fazenda, Edvan Gonçalves. Até novembro a campanha ainda vai entregar R$ 60 mil em prêmios para quem pagar o IPTU em dia.

Ao entregar o prêmio, o secretário ressaltou a importância da participação dos contribuintes para o desenvolvimento da cidade. “É importante que os munícipes continuem pagando o IPTU, porque eles vão receber de volta uma praça mais limpa, com iluminação, uma cidade com obras e, além disso, ainda concorrer a prêmios”, frisou Edvan Gonçalves.

Para a aposentada Jaci dos Santos Andrade, o prêmio trouxe uma sensação de bem-estar. “Todo imposto é para ser pago, agora pagar o imposto e ser premiado é muito bom. Imagine você pagando os seus impostos em dia e ter direito a prêmios. Boa iniciativa, boa estratégia. O prefeito Paulo Bomfim está de parabéns”, disse a sorteada.

Sorteio

Para concorrer é importante que o contribuinte continue pagando o seu Imposto Predial e Territorial Urbano até a data do vencimento, mesmo que tenha escolhido parcelar o imposto. Os contribuintes concorrem aos prêmios com o número da sorte impresso na capa do seu boleto do IPTU. Para mais informações, basta consultar o regulamento da campanha, disponível no site da Prefeitura Municipal de Juazeiro. O próximo sorteio acontece no dia 13 de Julho.

Deixe uma resposta