Prefeitura de Petrolina divulga balanço da Operação de Ordenamento Público

(Foto: Divulgação/Ascom)

Entre os dias 18 e 20 deste mês, uma força tarefa concluiu a primeira Operação de Ordenamento Público de 2017, em Petrolina. Os alvos principais foram construções irregulares e a desocupação de áreas públicas.

A operação contou com o apoio de 1 retroescavadeira, 1 caminhão caçamba, 6 servidores da secretaria, além de 2 fiscais de postura, 12 guardas municipais percorreram 5 bairros da cidade durante os 3 dias de serviço.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Petrolina, Inspetor Luiz Diniz, as ocupações são ilegais e contra o Código de Postura do Município.

“A nossa Guarda Municipal está pronta para coibir esse tipo de conduta que fere o Código de Postura do município. A população precisa ter consciência de não invadir áreas públicas já que isso prejudica o desenvolvimento da cidade”, ressalta Luiz Diniz.

A operação aconteceu no Residencial Novo Tempo e no bairro Parque São Gonçalo e demoliu construções irregulares, eliminando invasões na área verde e nas proximidades da lagoa de estabilização de esgoto.

 

Deixe uma resposta