Prefeituras de Petrolina e Juazeiro trabalham criação de um grande anel viário entre as duas cidades

JULIO LOSSIO

Na coletiva que concedeu a imprensa no última sábado (16) o prefeito de Petrolina Júlio Lossio (PMDB) disse está elaborando em parceria com o colega Isaac Carvalho (PCdoB), prefeito de Juazeiro-BA, o que ele considera ser o maior projeto viário para os municípios, a criação de um grande anel viário entre as duas cidades.

“É um projeto inovador, que vai para o conceito de Parceria Público Privada, mas é um projeto que a gente vai deixar sedimentado, uma união viária entre Petrolina e Juazeiro, e esse projeto está sendo construído a quatro mãos: Governo Municipal de Petrolina, Governo Municipal de Juazeiro, Governo Estadual e o Governo Federal”, informou.

Júlio Lossio acrescentou ainda que técnicos já foram contratados para fazer o estudo topográfico e que o projeto deve ser apresentado ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no próximo dia 26.  “Eu diria que será um marco importante porque vai ser um espelho de consolidação de organização que Petrolina tem muito e que é muito importante para Juazeiro porque vai permitir que ela possa se expandir de maneira muito mais organizada do que é hoje e o prefeito Isaac está muito animado com isso também”, ressaltou.

Deixe uma resposta