Prefeitura discute demandas de comunidades com vereadores de Petrolina

(Foto: ASCOM)

A semana foi bem movimentada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina (SEDURBS). É que, representando o prefeito Miguel Coelho, o secretário Eduardo Carvalho se reuniu com alguns vereadores a fim de discutir algumas demandas de comunidades do município.

Os edis Domingos de Cristália (PSL), Major Enfermeiro (PMDB), Elismar Gonçalves (PMDB) e Aero Cruz (PSB), aproveitaram o momento para agradecer os atendimentos prestados pela Prefeitura às indicações realizadas por eles na Câmara de Vereadores de Petrolina, reconhecendo o trabalho da gestão e para expor novas reivindicações da população.

Na quinta-feira (17), o vereador Elismar Gonçalves, acompanhado do ex-vereador, Alvorlande Cruz, pediu prioridade na regularização fundiária do povoado de Nova Descoberta e agradeceu pelos serviços realizados pela SEDURBS naquela localidade.

Na sequência, o vereador Aero Cruz, tratou, entre outros assuntos relacionados à Ilha do Massangano,  sobre a coleta de lixo domiciliar na localidade. Já na última quarta-feira (16), o vereador Major Enfermeiro solicitou que seja realizada limpeza do N-8, além de uma reunião de representantes da SEDURBS com a comunidade do N7 para tratar do cascalhamento de ruas.

Ele também agradeceu pela limpeza do dreno, das vias da localidade e pela implantação da rede de iluminação que liga a Vila Velha à Vila Nova do N7. Enquanto isso, o vereador Domingos de Cristália, parabenizou a gestão do prefeito Miguel Coelho pelo atendimento e todas as indicações realizadas por ele e solicitou que o distrito de Izacolândia possa receber ações do Mutirão de Limpeza, da Operação Tapa-buraco, além de ter a coleta de lixo domiciliar ampliada.

O secretário Eduardo Carvalho retribuiu o agradecimento dos vereadores e se comprometeu em inserir no cronograma de trabalho da SEDURBS todas as demandas apontadas durante as reuniões. “As reivindicações dos vereadores retratam as necessidades da população e, por isso, vamos nos dedicar ao máximo para atendê-las o quanto antes”, destaca Carvalho.

Deixe uma resposta