Prefeitura divulga calendário anual de pagamento de salários

A Prefeitura de Petrolina divulgou nesta quinta-feira (07) o calendário anual de pagamento de salários dos servidores públicos municipais. A definição das datas para os repasses foi elaborado através de um trabalho conjunto das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e Finanças, coordenadas pelos secretários Geraldo Junior e Julio Lossio Filho, respectivamente. Geraldo afirma que a pontualidade no pagamento dos salários sempre foi uma das prioridades na gestão do prefeito Julio Lossio. A administração municipal divulgou também a previsão de pagamento da 1ª e 2ª parcela do 13° salário.

“Desde o primeiro mandato que o prefeito nos orienta a pagar rigorosamente os salários e isto vem acontecendo. É preciso manter um equilíbrio entre as nossas receitas e as contas públicas para arcarmos com este compromisso e com muito planejamento e organização, estamos conseguindo”, avalia o secretário Geraldo Junior.

Para o prefeito, Julio Lossio, o pagamento dos salários não beneficia apenas os servidores, mas toda a cidade, que tem sua economia estimulada. “São mais de 7 mil pessoas que recebem seus salários em dia, podendo arcar suas contas com tranquilidade, comprar no comércio do seu bairro ou no centro da cidade. Isto é um compromisso com quem faz a gestão junto com a gente, mas com a cidade também que tem mensalmente um montante financeiro considerável circulando”, argumenta o gestor municipal.

CALENDÁRIO

MÊS

DATA

JANEIRO 29
FEVEREIRO 29
MARÇO 31
ABRIL 29
MAIO 31
JUNHO 30
JULHO 29
AGOSTO 31
SETEMBRO 30
OUTUBRO 31
NOVEMBRO 30
DEZEMBRO 30
13° – PRIMEIRA PARCELA 20/06
13° – SEGUNDA PARCELA 20/12
Texto: Thirza Santos/ ascom

Deixe uma resposta