Prefeitura e órgãos de segurança avaliam positivamente o último dia de carnaval em Juazeiro

Segurança Carnaval Juazeiro 24.01

A segurança durante os quatro dias de carnaval antecipado em Juazeiro teve uma força tarefa coletiva de órgãos de segurança como a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) das policias Militar, Civil e Rodoviária Federal que promoveram a segurança pública dentro e fora do circuito da festa.

O público da última noite de carnaval foi estimado em 150 mil pessoas, com isso a Policia Militar realizou 3473 abordagens, um flagrante de furto simples, três Termos Circunstanciado de Ocorrência (um por desacato e outro por desacato e resistência), um porte de arma branca (canivete), sete furtos de celulares, um furto de carteira e 13 furtos de documentos. A Policia Civil registrou dois autos de prisão em flagrante, três Termos Circunstanciados de Ocorrência Policial sendo um desacato, um desacato e resistência e uma posse de arma branca, 13 furtos de carteira, um roubo (carteira) e 15 perdas de documentos.

O coronel da Policia Militar, Alfredo Nascimento destacou que o alinhamento todos os dias nas reuniões que aconteceram serviu para melhorar os pontos que antes não tinham sido tão evidenciados. Ele argumentou está  com a certeza que, “realizamos um bom carnaval, todos os órgãos de segurança estão de parabéns, conseguimos evitar muitas coisas e só tenho a agradecer a todos que conjuntamente trabalharam para que esse evento acontecesse na mais tranquila paz”, disse.

O Prefeito Isaac Carvalho se mostrou satisfeito com o resultado das operações de segurança realizados nos quatro dias da folia. “Nós certamente realizamos o melhor carnaval em termos de segurança e atrações. A grande expectativa do público era pela passagem da Musa Ivete Sangalo que abrilhantou o circuito. Agradeço ao Coronel Alfredo Nascimento da PM, a Delegada da Polícia Civil,  Licelma Gomes Bonfim, o Inspetor da PRF Paulo Lima, a Comandante da Guarda Municipal Josilene Lins, ao Agente de Trânsito Marcos Passos e todos os secretários que contribuíram grandemente para que essa festa acontecesse. E ao folião, que levou pra rua muita paz e alegria”, finalizou Isaac.

Deixe uma resposta