Prefeitura entrega 150 aparelhos auditivos e emociona pacientes de Petrolina

Aparelhos auditivos são entregues a pacientes em Petrolina.

Na manhã desta terça-feira (18), a prefeitura de Petrolina entregou 150 aparelhos auditivos a pacientes da cidade. A ação, que beneficiou mais de 60 pacientes que estavam na fila de espera, aconteceu no Centro Auditivo da Secretaria de Saúde.

O médico otorrino, José Brito, destacou a importância desse cuidado com a população de Petrolina. “Eu tenho o costume de dizer que a cegueira afasta você das coisas, já a audição afasta você das pessoas. Eu me emociono a cada entrega dessa. A gente hoje oferece aparelhos de última geração. A gente vê a mudança de vida no rosto de cada um aqui que está recebendo seu aparelho e ficamos muito felizes”, frisou.

A secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque, reafirmou o compromisso de continuar com o programa e contemplar os pacientes que estão na lista de espera. “Estamos muito felizes em entregar esses aparelhos e reconhecemos a importância desse serviço. Uma das experiências mais emocionantes é oportunizar a recuperação de sentidos tão importantes. Vamos dar continuidade, e nos comprometemos a continuar fazendo a aquisição desses aparelhos”, concluiu.

Deixe uma resposta