Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Preparativos para Carnaval de Juazeiro 2019 já foram iniciados

Os interessados em colocar bloco a desfilar na avenida devem procurar a SECULTE. (Foto: Arquivo)

Nessa terça-feira (11), os preparativos para o Carnaval de Juazeiro 2019 tiveram início com uma reunião entre a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e representantes de blocos carnavalescos e escolas de samba.

Marcado para acontecer entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2019, o carnaval já tem seu primeiro bloco confirmado. “As Fofoqueiras” desfilará pela terceira vez e terá o Bailão do Robissão como atração.

Os interessados em colocar bloco a desfilar na avenida, deve procurar a Secretaria de Cultura (SECULTE), localizada na Praça da Bandeira, n° 20, Centro de Juazeiro, das 08h às 12h e de 14h às 18h, para fazer inscrição, que começa agora e segue durante o mês de janeiro.

“A ideia é adiantar algumas coisas da organização operacional mesmo. Saber sobre carros de apoio, licenças, saber a média das pessoas em cada bloco, qual tipo de bloco e a quantidade dos mesmos na avenida. Essa reunião foi para identificar isso. Nesse primeiro momento também é necessário ouvir os representantes dos blocos e escolas de samba, para esclarecer algumas dúvidas”, explica Naldinho.

2 Comentários

  • Solange Lima

    19 de janeiro de 2019 at 20:29

    O carnaval de Juazeiro, deveria ser centralizado num local só, como de costume, Adolfo Viana terminando no banco do Brasil, e não as divisórias de algumas atrações na Av. Adolfo e Orla 2. Está é minha opinião, deve voltar o carnaval de percurso normal como de costume. Bjsss !!

    Responder

Deixe uma resposta