Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Presidente comenta decisão de trocar comando da Fera Sertaneja: “questão de resultado”

Presidente da Fera comentou saída de Lima e chegada de Neco (Foto: Maria Akemi)

Sai Alberto Lima, entra Neco. A mudança no comando do Petrolina Social Futebol Clube foi anunciada pela diretoria na quinta-feira (14) e de acordo com o presidente da Fera Sertaneja, foi uma decisão baseada em resultados.

LEIA TAMBÉM:

Após desligamento de Alberto Lima, Neco assume o comando técnico do Petrolina Social Futebol Clube

O Blog conversou com Jeferson Oliveira na manhã de hoje (15) e o mandatário da Fera afirmou que Neco chega a cidade nesse final de semana. “A saída de Lima foi uma questão de resultado, Neco chega de hoje para amanhã”, contou o presidente.

Segundo Jeferson, antes de Neco outros nomes foram analisados. Mas pesou favorável ao novo comandante o fato de já conhecer o clube. “Ele já conhecia o Campeonato Pernambucano, já passou pela cidade e de alguma forma já conhecia o grupo”, destacou.

Neste sábado (16) o Petrolina faz um jogo treino às 16h, no Estádio Paulo de Souza Coelho, contra a Desportiva Juazeirense. O duelo tem como objetivo apresentar os atletas da Fera ao novo treinador que chega com a missão de tirar o clube da zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta