Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Presidente da ATACIPE rebate reclamações de passageiros da região da Agrovila Massangano

Os moradores da Agrovila Massangano, do Roçado, da Ilha e da Cerca – que fica depois do roçado –, zona rural de Petrolina (PE), procuraram o blog esta semana, para reclamar dos serviços prestados pelas vans que fazem linha entre Petrolina (PE) e o povoado da Tapera, zona rural do município.

Os passageiros pediram a mudança do ponto dos carros do bairro Atrás da Banca para o Centro da Cidade, reclamaram que o toldo que tinha para fazer sombra caiu e não teria sido recolocado no lugar, deixando quem fosse viajar no sol, e também reclamaram que o ponto de apoio não tem banheiro e nem bebedouro.

O presidente da Associação de Transporte Complementar de Petrolina a Tapera, Carlos Augusto de Sousa Passos, enviou nota ao blog, rebatendo as críticas e informando que as reclamações não procedem.

Veja a nota na íntegra:

“O presidente da Associação de Transporte Complementar de Petrolina a Tapera (ATACIPE) vem, por meio desta, informar que a nota enviada ao blog não é verídica, pois temos sim um ponto de apoio situado Atrás da Banca bem próximo ao viaduto que dispõe de banheiro, cadeiras e água, onde temos secretaria que fica vendendo os vales transportes.

Sobre o toldo que caiu no dia da ventania e danificou, já está sendo providenciado outro.

Em relação à mudança desse ponto para o centro, não tem como, porque não tem espaço suficiente para estacionar todos os nossos micro-ônibus e sem contar que não tem nem um ponto comercial mais próximo para alugar. A gente já possui um ponto de embarque e desembarque no SAF, junto ao ponto de ônibus da Joalina que faz o transporte para sobradinho.

Antes de comunicarem e solicitarem uma reunião com a nossa associação para reivindicar essas situações, os moradores enviaram uma nota ao blog sem nem antes terem nos informados, nem o próprio presidente da comunidade estava sabendo. Mas já estamos vendo a possibilidade de os carros do Roçado também passarem por esse ponto de parada. Amanhã teremos uma reunião com a comunidade para resolver essa situação”.

Atenciosamente,

Carlos Augusto de Sousa Passos

Presidente da Associação de Transporte Complementar de Petrolina a Tapera

Deixe uma resposta