Presidente da Câmara, Aero Cruz, comenta projeto de criação da empresa Saneamento e Águas do Sertão (SAAS): ” O mais rápido possível nós vamos colocar em votação”

O Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Aero Cruz, comentou, nesta terça-feira (10), sobre a iniciativa do Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), em criar a empresa Saneamento e Águas do Sertão (SAAS).

Para Cruz, a criação desta empresa era uma solicitação antiga do povo petrolinense. “Isso era um pedido antigo da população de Petrolina, acho que vocês da imprensa, mais do que ninguém, são testemunhas da população de Petrolina sempre cobrando: quando não falta água, o esgoto estoura”, afirmou.

De acordo com o Presidente da Câmara, a população quer que seus impostos sejam investidos em Petrolina e não em outros municípios. “A população não aceita mais que o dinheiro arrecadado em Petrolina seja gasto em Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, São Caetano”, enfatizou.

Ainda segundo Cruz, o Prefeito Miguel Coelho tem investido na pavimentação da cidade, mas as obras são danificadas pela Compesa. “O prefeito tá fazendo o maior programa de pavimentação da história de Petrolina. E pavimenta em um dia e a Compesa quebra no outro”, destacou.

O Presidente da Casa Plínio Amorim destacou que o projeto deve ter uma tramitação rápida na casa. ” O mais rápido possível nós vamos colocar em votação”, disse.

A Compesa

Nós procuramos a assessoria de imprensa da Compesa para comentar as declarações do Presidente da Câmara de Petrolina, Aero Cruz, mas ainda não tivemos resposta.

Deixe um comentário