Presidente da Facape dá posse a nova diretoria do Conselho de Contabilidade de Pernambuco

Posse 3 CRC

O presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Rinaldo Remígio, empossou, na última semana, a nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE). O professor, que atualmente é conselheiro e já foi vice-presidente da entidade, presidiu a cerimônia de posse na capital pernambucana.

Estiveram presentes diversas autoridades, gestores, lideranças da área contábil, além de secretários de estado. O contador José Gonçalves Campos Filho assume a presidência do CRC para o biênio 2016/2017. Uma de suas propostas é voltada para a interiorização dos serviços do conselho.

“Queremos aproximar o profissional do interior do Estado ao Conselho de Contabilidade, seja através de encontros, capacitações, programas ou serviços que ofereçam mais comodidade ou facilitem a resolução de problemas. Para isso, também já apresentamos o projeto que prevê a construção e a reforma das delegacias do CRC no interior”, disse José Campos.

Na solenidade, também tomaram posse 1/3 do plenário de membros efetivos e suplentes. “Além de uma experiência nova, é uma honra presidir esse momento tão importante para uma entidade que reúne mais de 15 mil profissionais no Estado. Como conselheiro, continuarei representando o Sertão e trabalhando para ampliar a parceria entre Facape e CRC”, destacou Remígio lembrando que nos últimos anos vários encontros, cursos e capacitações foram realizados pelo CRC e Facape, inclusive com a arrecadação de fraldas geriátricas e alimentos para entidades de Petrolina. (Com informações da Ascom)

Deixe uma resposta