Presidente do PTB em Pernambuco chama ministros do STF de “vagabundos”

Coronel Meira, presidente do PTB em Pernambuco, afirmou que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) são “vagabundos”. A declaração foi dada à Rádio Jornal Petrolina, nesta terça-feira (7), em entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos.

“Nós não podemos transformar o nosso país numa Argentina, numa Venezuela, numa Cuba. A gente não pode permitir 210 milhões de brasileiros que sejam reféns de dois homens, de dois vagabundos, o [Alexandre] Moraes e o [Luís Roberto] Barroso. É esse crédito que estamos dando ao nosso presidente Jair Bolsonaro“, afirmou Meira, que está em Brasília (DF) para participar dos atos pró-Bolsonaro.

Ainda segundo o presidente estadual do PTB, Bolsonaro é “genocida porque acabou com o PT e os comunistas do Brasil”. Para ele, Alexandre Moraes é um ministro “comprado da China” e que está no Supremo Tribunal Federal (STF) para atrapalhar o governo de Bolsonaro.

Manifestação em Brasília

De acordo com Meira, que é policial militar de Pernambuco, ao contrário do que foi veiculado na imprensa nacional, não houve invasão dos apoiadores do presidente em Brasília (DF), no ato de ontem (6). Na visão de Meira, houve autorização das forças de segurança.

Foi 100% pacífico, eu estava no local. Aquilo não pertence a nenhum ente público, é o coração do Brasil, aquilo é nosso”, afirmou. “Tiramos educadamente todo os materiais de contenção, juntamos eles“, destacou.

Por fim, Meira afirmou que a manifestação desta terça-feira é a maior cívico-militar do Brasil. E que Luís Inácio Lula da Silva (PT) não é o líder nas intenções de voto, já que as ruas mostram o desejo do povo em permanecer no conservadorismo.

Deixe um comentário