Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Preso, Lula diz que Haddad será sua voz e suas pernas

(Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Por meio do presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mandou um recado aos setores do PT que querem limitar a exposição do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, escolhido para ser o vice na chapa do petista.

Ao sair da superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está preso desde o dia 7 de abril, Freitas disse que o ex-presidente indicou Haddad como “seu representante, sua voz e suas pernas”, em debates e demais compromissos de campanha enquanto ele estiver na cadeia.

“Ele (Lula) pediu para eu dar um recado importantíssimo para as pessoas todas do Brasil inteiro. O Fernando Haddad é o representante dele, é a voz dele, as pernas dele enquanto ele estiver preso. Fernando Haddad fala em nome dele, deve representá-lo nos debates e aparições públicas, deve viajar o Brasil, porque o Fernando é a voz do Lula enquanto ele estiver na cadeia. Essa tarefa é dada ao Fernando Haddad pelo próprio presidente Lula e isso é muito importante para que nós tenhamos a possibilidade de Lula ser representado enquanto estiver aqui”, disse Freitas, no final  da tarde desta quinta-feira (9).

Fonte JCOnline

Deixe uma resposta